Ata de Reunião da Comissão Eleitoral Suplente – Cédulas de votação disponibilizadas a destempo

Comunicado ABCPAMPA

Prezado Associado

A Comissão Eleitoral da ABCPAMPA, neste ato representada por JOMAR CERQUEIRA DAVILA e pelos demais membros PHILIPPE RAPOSO DA SILVA e MARIANNA LORETO FERNANDES, conforme Portaria de Nomeação nº. 01/2026, firmada pela Diretoria Executiva da ABCPAMPA, delibera:

A) Pelo adiamento da AGO designada para o dia 14/04/2026, com sua redesignação para ocorrer no próximo dia 10/05/2026, às 10hs em primeira convocação, e às 10h:30min em segunda e última convocação, devendo a Diretoria Executiva da ABCPAMPA diligenciar nova publicação da data designada no Diário Oficial da União;

B) Pela determinação a Diretoria Executiva da ABCPAMPA, para que promova o imediato encaminhamento das cédulas eleitorais devidamente rubricadas por esta Comissão Eleitoral Suplente, a todos os associados contribuintes aptos a votarem no pleito de 2026/2029;

C) Pela determinação a Diretoria Executiva da ABCPAMPA, para que faça publicar imediatamente no site oficial da associação a presente ata e também a comprovação da publicação no Diário Oficial da União da nova data designada para realização das eleições ao pleito de 2026/2029; e

D) Pela determinação a Secretaria da ABCPAMPA para que faça encaminhar aos representantes de ambas as chapas concorrentes, cópia da presente ata e da comprovação de publicação no Diário Oficial da União da nova data designada para realização das eleições ao pleito de 2026/2029.

Para ler a versão completa, link para download da Ata oficial

Atenciosamente,

JOMAR CERQUEIRA DAVILA
1º Membro Suplente da Comissão Eleitoral

PHILIPPE RAPOSO DA SILVA
2º Membro Suplente da Comissão Eleitoral

MARIANNA LORETO FERNANDES
3º Membro Suplente da Comissão Eleitoral

Compartilhe:
Equipe ABCPampa
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pampa - ABCPampa apresenta em seu blog, um conjunto de artigos sobre todo o universo equino, especialmente o do Cavalo Pampa. Deseja publicar algum artigo? Envie seu texto para nós analisarmos.
Deseja ter seu ARTIGO publicado no Blog da ABCPAMPA?
Basta clicar no botão ao lado e enviar para análise!
  • Você também pode gostar destes: