Não deixe seu potro Órfão

Se você possui um potro Pampa, não o deixe orfão. Comunique as cobrições e nascimentos e dê uma parternidade a ele. Saiba que é muito importante seguir alguns procedimentos burocráticos para registrá-lo na ABCPampa, sendo, que ao final do processo, o procedimento valerá a pena.

O registro, além de formalizar que você é proprietário de um cavalo da raça, com todas as informações genéticas do pai, mãe e avós do animal, possibilitará uma maior valorização do animal no mercado.

Você poderá ainda participar das atividades, interação com os demais criadores, cursos, eventos e exposições, enfim, uma vasta gama de benefícios.

Algumas competições inclusive determinam, como pré-requisito, que o animal esteja registrado.

Na associação dos criadores de cavalo Pampa, por exemplo, a associação pode ser feita de inicio por meio do site da entidade, preenchendo um formulário e agendamento da visita de um técnico para inspeção do animal.

Há algumas pequenas exigências descritas no ato da inscrição, em relação a algumas atribuições físicas do animal, que se diversificam de acordo com cada instituição, quanto à idade do cavalo, tamanho, marcha, dentre outras.

Para mais informações entre em contato pelos fones: (31) 3372-2415 e (31) 3372-5460 ou envie um email para [email protected]

Compartilhe:
Equipe ABCPampa
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Pampa - ABCPampa apresenta em seu blog, um conjunto de artigos sobre todo o universo equino, especialmente o do Cavalo Pampa. Deseja publicar algum artigo? Envie seu texto para nós analisarmos.
Deseja ter seu ARTIGO publicado no Blog da ABCPAMPA?
Basta clicar no botão ao lado e enviar para análise!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

  • Você também pode gostar destes: